$1033
kings slots,Curta Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Desfrute de Jogos Online Populares, Vivendo Cada Momento Intenso e Participando de Aventuras Inesquecíveis..O ''Erzherzog Ferdinand Max'' foi o último couraçado da Classe ''Erzherzog Karl'' e foi nomeado em homenagem ao imperador Maximiliano do México, antes conhecido como arquiduque Fernando Maximiliano. Sua construção começou no dia 9 de março de 1904 nos estaleiros da Stabilimento Tecnico Triestino em Trieste. Ele foi lançado ao mar pouco mais de um ano depois em 21 de maio de 1905, depois do qual passou pelo processo de equipagem e testes marítimos até ser comissionado na Marinha Austro-Húngara no dia 21 de dezembro de 1907. Durante os tempos de paz, ele realizou algumas viagens pelo Mediterrâneo Ocidental junto com seus dois irmãos, primeiro em 1908, parando em sua jornada pelos portos de Barcelona, Gibraltar, Tânger, Málaga e Corfu. Ele fez mais dois cruzeiros pelo Mediterrâneo, em 1909 e 1910.,O almirante Miklós Horthy, o Comandante da Marinha, planejou um grande ataque contra a Barragem de Otranto para a manhã do dia 11 de junho, em que os membros da Classe ''Erzherzog Karl'' e da Classe ''Tegetthoff'' proporcionariam apoio para os cruzadores da Classe ''Novara''. O plano era uma réplica de um um ataque realizado um ano antes por Horthy. O objetivo da ação era destruir o bloqueio ao atrair os navios Aliados para cruzadores e outras embarcações menores, que estavam protegidos pelos canhões mais poderosos dos couraçados. Entretanto, o dreadnought SMS ''Szent István'' foi torpedeado por uma lancha italiana e afundou na manhã do dia 10, com Horthy cancelando a operação por temer que o elemento surpresa tinha sido perdido. Depois disso, as embarcações da Classe ''Erzherzog Karl'' permaneceram atracadas em Pola pelo restante do conflito..
kings slots,Curta Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Desfrute de Jogos Online Populares, Vivendo Cada Momento Intenso e Participando de Aventuras Inesquecíveis..O ''Erzherzog Ferdinand Max'' foi o último couraçado da Classe ''Erzherzog Karl'' e foi nomeado em homenagem ao imperador Maximiliano do México, antes conhecido como arquiduque Fernando Maximiliano. Sua construção começou no dia 9 de março de 1904 nos estaleiros da Stabilimento Tecnico Triestino em Trieste. Ele foi lançado ao mar pouco mais de um ano depois em 21 de maio de 1905, depois do qual passou pelo processo de equipagem e testes marítimos até ser comissionado na Marinha Austro-Húngara no dia 21 de dezembro de 1907. Durante os tempos de paz, ele realizou algumas viagens pelo Mediterrâneo Ocidental junto com seus dois irmãos, primeiro em 1908, parando em sua jornada pelos portos de Barcelona, Gibraltar, Tânger, Málaga e Corfu. Ele fez mais dois cruzeiros pelo Mediterrâneo, em 1909 e 1910.,O almirante Miklós Horthy, o Comandante da Marinha, planejou um grande ataque contra a Barragem de Otranto para a manhã do dia 11 de junho, em que os membros da Classe ''Erzherzog Karl'' e da Classe ''Tegetthoff'' proporcionariam apoio para os cruzadores da Classe ''Novara''. O plano era uma réplica de um um ataque realizado um ano antes por Horthy. O objetivo da ação era destruir o bloqueio ao atrair os navios Aliados para cruzadores e outras embarcações menores, que estavam protegidos pelos canhões mais poderosos dos couraçados. Entretanto, o dreadnought SMS ''Szent István'' foi torpedeado por uma lancha italiana e afundou na manhã do dia 10, com Horthy cancelando a operação por temer que o elemento surpresa tinha sido perdido. Depois disso, as embarcações da Classe ''Erzherzog Karl'' permaneceram atracadas em Pola pelo restante do conflito..